Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bullock: 'O meu divórcio aconteceu por uma razão'

A estrela de 49 anos esteve casada com o apresentador de TV e mecânico de motocicletas Jesse James por cinco anos, de 2005 a 2010, e desmanchou seu relacionamento após uma série de revelações que apontavam que ele a teria traído com várias mulheres.

Bullock: 'O meu divórcio aconteceu por uma razão'
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 17/09/13 por Showbiz

Fama Traição

Embora Sandra - que é mãe adotiva de Louis, de três anos - tenha admitido que o fim do relacionamento tenha partido seu coração, ela revelou que está agradecida por tudo que possui em sua vida hoje e disse que tudo acontece por um motivo.

A atriz disse à revista Vogue: "Todos nós estamos onde deveríamos estar. Estou agradecida de estar aqui, abençoada por ter o que eu tenho".

Depois disso, Sandra passou a carregar seu filho Louis para os sets de gravação. O pequeno acompanhou sua mãe em muitas cenas do filme 'Gravity'. Ela ainda revelou que seu filho formou um laço de amizade com seu companheiro de elenco, George Clooney, e seu amigo Rande Gerber, que é casado com Cindy Crawford.

Sandra disse: "O bonitinho veio até mim e disse, 'Onde estão George e Rande?'"Eu disse 'eu não sei'. E ele respondeu: 'eu preciso deles'. Então nós fomos até o encontro deles e eles tiveram um ótimo momento juntos. Eu meio que fiquei de o lado, esperando que eles terminassem. Então eu estava autorizada a levá-lo de volta para casa".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório