Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Blogueira diz que Ludmilla é arrogante e deslumbrada

Evelyn Regly ficou indignada com uma atitude da famosa e fez um desabafo numa rede social

Blogueira diz que Ludmilla é arrogante e deslumbrada
Notícias ao Minuto Brasil

16:06 - 28/04/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Babado

As polêmicas na mega festa de 21 anos da cantora Ludmilla não param de surgir. Depois dos gritos com o humorista Amin Khader, um novo bafão sobre aniversário da funkeira acaba de vir à tona. Segundo o Extra, a blogueira e youtuber Evelyn Regly ficou indignada com uma atitude da famosa e fez um desabafo numa rede social. A moça chamou Ludmilla de "arrogante" e "deslumbrada". Tantos "elogios" porque, segundo Evelyn, a cantora teria tratado mal uma cabeleireira durante a festa, que ocorreu na última segunda-feira (25), em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

A celebridade havia postado uma foto para explicar o motivo de ter expulsado Amin da sua festa, e foi aí que a blogueira comentou seu descontentamento. A funkeira deletou as palavras de Evelyn logo depois. 

"Hoje me deparo com uma mensagem de desabafo de uma profissional que foi trabalhar na sua festa e saiu aos prantos depois de ter sido supermaltratada por você. Sim, minha cabeleireira", escreveu Evelyn. 

E não parou por aí: 

"Meu amor, não se explique! Fica mais feio pra você. Tenta evoluir e dar mais valor ao privilégio que você está tendo na vida. Quem tá convivendo com você sabe muito bem a pessoa que você se tornou. Está, sim, uma pessoa arrogante, deslumbrada e de saco cheio das pessoas que ficam ao seu redor, porque não está sabendo lidar com a fama". 

Evellyn continuou criticando Ludmilla afirmando que ela sequer tirou foto com os profissionais que trabalharam na festa. 

"Porque você não conta também como tratou os próprios profissionais que trabalham na sua festa, e você sequer tirou uma foto. Minha cabeleireira pediu uma foto para você, e você disse que não, que não queria tirar foto, 'não estou a fim de tirar hoje'" comentou a youtuber. 

"Amiga, se não sabe lidar com o público, se não tem amor no coração, pra que escolheu essa carreira? Vai mandar currículo e trabalhar em outra coisa. Público merece todo amor e carinho. Sem eles, você ia cantar no chuveiro. E sem cabeleireira, ainda estaria feia de doer. Fica a dica", terminou Evelyn, aconselhando a cantora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório