Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-BBB Ana Paula ganha presentes caros de fãs: "tenho resistência"

A ex-sister fez questão de salientar que as pessoas que gostam dela não precisam gastar dinheiro e relembrou um caso onde fãs tiveram que dividir o dinheiro

Notícias ao Minuto Brasil

12:10 - 01/05/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Fãs

A ex-BBB Ana Paula Renault, expulsa do reality show após dar dois tapas em Renan, vem recebendo muitos presentes desde que saiu da casa mais vigiada do país. A sister, que agora tem um quadro no 'Video Show', recebe presentes de todos os preços.

"Recebo desde cartinhas, cartão postal até lembranças mais caras. Só que eu tenho uma grande resistência em receber presentes assim porque fico bastante sem graça. Sei o valor do dinheiro, e sei como as coisas não estão baratas", contou a fã do padre Fábio de Melo ao jornal "Extra".

A ex-sister fez questão de salientar que as pessoas que gostam dela não precisam gastar dinheiro e relembrou um caso onde fãs tiveram que dividir o dinheiro para comprar um presente para ela. "Um grupo se juntou e me deu uma pulseira que estou usando agora com pingentes que contam a história da pessoa. Me deram abarrotada de pingentes. Achei tudo muito lindo, com uma apostila cheia de carta. Só que eu falei, mesmo dividindo, é caro".

Outros mimos que a mineira recebe são garrafas de champanhe, vinho e cachaça, e revelou que aceitou por amor a seus fãs: "Me assusta, sim, a ideia de decepcionar essa galera que me deu tanto apoio. Tento retribuir o carinho da melhor forma, sendo uma pessoa melhor".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório