Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

MC Guimê é levado para a delegacia após show em Belo Horizonte

Uma denúncia anônima informou que havia droga dentro do veículo e que houve consumo de entorpecentes dentro do camarim

MC Guimê é levado para a delegacia após show em Belo Horizonte
Notícias ao Minuto Brasil

21:44 - 09/05/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Na madrugada desta segunda-feira (9), MC Guimê foi levado para a delegacia por suspeita de uso de drogas, de acordo com a Polícia Militar, após um show em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações do site 'G1', a assessoria de imprensa do cantor confirmou a condução e disse que ele já foi liberado, mas não comentou sobre o caso. No perfil em uma rede social, MC Guimê fez referência ao show. "Obrigado Nova Lima - MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito (...) [...] Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando

(sic)".

A polícia informou que depois da apresentação do funkeiro, a van em que estava a equipe do cantor foi abordada na rodovia MG-030. Uma denúncia anônima informou que havia droga dentro do veículo e que houve consumo de entorpecentes dentro do camarim.

Ainda segundo a publicação, PM revelou que o cantor entregou uma mochila aos policiais, na qual havia seis cigarros com substância semelhante à maconha para uso pessoal.

Três pessoas da equipe do músico também foram conduzidas para a delegacia, incluindo uma mulher que teria desacatado um policial.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório