Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Internautas acusam Rezende de humilhar repórter: 'Foi horrível'

Rezende tentou se defender, e afirmou que não teve a intenção de destratar a repórter

Internautas acusam Rezende de humilhar repórter: 'Foi horrível'
Notícias ao Minuto Brasil

10:38 - 12/05/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Record

Nesta quarta-feira (11), Marcelo Rezende foi acusado de tentar humilhar uma repórter do “Cidade Alerta” durante a edição do seu programa.

A profissional, Lizandra, não soube definir “o que era morte seguida de roubo, só sabia que roubo seguido de morte era latrocínio”. A maneira como o apresentador corrigiu a repórter não foi bem vista por internautas, que o criticaram nas redes sociais. “Foi horrível a maneira como você corrigiu a jornalista, eu fiquei sem graça por ela”, “Isso foi muita falta de respeito, até deixou a repórter sem graça, em rede nacional, e ao vivo”, “Pegou pesado com a moça”, foram alguns dos comentários deixados no perfil do apresentador no Instagram.

Ainda durante edição, ao perceber a repercussão negativa, Rezende tentou se defender, e afirmou que não teve a intenção de destratar a repórter. “Eu vi que algumas pessoas entraram no meu Instagram e me disseram ‘você está humilhando a moça’, ‘você está a maltratando’. Eu quero dizer o seguinte, estou tentando ensiná-la, até para que uma coisa errada não vá ao ar. Eu faço disso daqui uma conversa, uma família, e é natural uma pessoa com mais experiência. É como se eu estivesse falando com a minha irmã mais nova”, disse. “Não existe a menor possibilidade de eu fazer isso [o de tentar humilhar] com alguém. Não faz parte do meu caráter”, completou.

Leia Também:

Joelma gasta R$ 200 mil com novo visual e lança CD repleto de indiretas

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório