Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator conta como o seu personagem o ajudou a se livrar da polícia

Kit Harington, que interpreta Jon Snow em Game of Thrones, esteve no programa de Jimmy Fallon e fez uma revelação hilária

Notícias ao Minuto Brasil

08:29 - 15/05/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Game of Thrones

O hilário vídeo com a participação do ator britânico Kit Harington no programa apresentado por Jimmy Fallon na TV americana está rodando a internet e divertindo muita gente, até mesmo aqueles que não acompanham Game of Thrones, a aclamada série na qual Kit interpreta Jon Snow.

Na entrevista, Harington conta que revelou a um policial o destino de seu personagem, escondido a sete chaves pelos produtores de GOT. Mas o motivo de o ator ter adiantado se Jon Snow morreria ou não, antes do episódio ir ao ar, é o que chama atenção.

Jimmy Fallon pergunta se o ator contou para algum estranho o destino do personagem dele. Kit responde que sim, que contou a “um policial” que o parou na estrada por excesso de velocidade. Na abordagem, o policial disse que eles poderiam resolver a ocorrência de duas maneiras e que a escolha era do ator: ou ele contava o destino de Jon Snow ou seria levado para a delegacia. Kit preferiu contar que seu personagem continuaria vivo na série.

Ao relevar o que até então era segredo absoluto, o policial liberou Kit e disse ao ator: “Vá em frente, Lorde Comandante. Assista!

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório