Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Coisas que você precisa saber sobre 'Adele 25 World Tour'

'Adele 25 World Tour': confira as melhores momentos dos shows!

Notícias ao Minuto Brasil

10:54 - 23/05/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Exclusivo

Sempre que algum artista revela que vai promover seu último álbum com uma nova turnê, muitas pessoas ficam na expectativa que aquele astro da música vá ao seu país ou cidade fazer show.

Quando Adele lançou o álbum '25' em novembro de 2015, além de todos os recordes e êxitos alcançados, os fãs esperavam mesmo o anúncio de uma turnê da cantora. Até que em fevereiro de 2016, a britânica começou a série de shows para promover seu novo trabalho.

Adele já passou pelo Reino Unido, Suíça, Dinamarca, Alemanha, e neste último fim de semana Portugal. Por onde passou levou os fãs ao delírio e mostrou o que é ser uma grande artista.

Quem já foi em uma das apresentações consegue listar algumas impressões que a super estrela Adele transmite.

Atualmente, no mundo da música, exceto as 'Old Divas' (Mariah Carey e Celine Dion que ainda estão na ativa), grande parte das estrelas são apenas performistas, que se apoiam em grandes truques vocais e performances dançantes, mas Adele consegue se inserir no grupo das 'grandes vozes'.

Em seu concerto, a britânica que vem acompanhada de uma orquestra, mostra que seu maior trunfo é a sua voz. Adele encanta com as notas altas de suas canções e o sentimento que coloca nelas.

A interprete de 'Hello', que as vezes é lembrada pelas letras tristes de suas canções, mostra que é bem humorada e festiva. Com piadas rápidas, Adele consegue entreter seu público, que fica estarrecido com seu domínio de palco.

Adele não dança, mas também não precisa, e neste aspecto lembra muito Mariah Carey, é Diva por sua classe, e também por ter um costume bem inusitado: Ela canta com as mãos! É isso mesmo, ela se expressa e transmite muita emoção com seus gestos simbólicos.

Durante sua apresentação há uma certeza! Cada centavo pago pelo ingresso é bem recompesado. Adele dá um show e mostra o que é ser uma estrela!

Bate-papo com Adele:

Muito conhecida no Brasil pelo hit 'Rolling In The Deep', Adele não esconde sua vontade de conhecer o país e faz um desabafo: "Ir ao Brasil é algo que está em meus planos. Sinceramente quero muito ir e fazer shows. Espero que seja em breve", revelou.

Sobre sua performance nas apresentações, a cantora é direta: “Se as pessoas vem me ver e esperam um concerto animado, podem se desapontar porque eu não tenho canções alegres”, revelou, porém ao cantar 'Rumour Has It' colocou todos a dançar.

A Diva também falou sobre algumas dificuldades que sofre em seus concertos: "Um dos meus maiores problemas, principalmente que está quente é que fico transpirando e preciso me secar durante o show. A maquiagem fica borrada e o cílios ficam horríveis", revela com muito humor a cantora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório