Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alicia Keys e Andrea Bocelli fazem show na final da Champions

O jogo em si já seria algo muito aguardado pelo público, no entanto, os shows trazem ainda mais brilho à final da competição, conferindo-lhe o status de espetáculo

Alicia Keys e Andrea Bocelli 
fazem show na final da Champions
Notícias ao Minuto Brasil

16:12 - 28/05/16 por Notícias Ao Minuto

Fama UEFA

O renomado tenor italiano Andrea Bocelli e a cantora americana Alicia Keys atuaram nesta tarde na abertura da final da UEFA Champions League, Stadio San Siro.

O jogo em si já seria algo muito aguardado pelo público, no entanto, os shows trazem ainda mais brilho à final da competição, conferindo-lhe o status de espetáculo.

Segundo informações da UEFA, Andrea Bocelli sentiu feliz ao ser convidado para participar do evento: "Sinto-me muito honrado por ter a oportunidade de participar ativamente nesta grande noite, a final da UEFA Champions League. Desde criança que sou um adepto fervoroso do futebol. Vou tentar interpretar o hino da UEFA Champions League o melhor que conseguir, e agradeço a todos".

O italiano e a cantora e autora Alicia Keys, que já vendeu mais de 50 milhões de álbuns, encabeçaram a primeira atuação musical numa cerimônia de abertura da final da UEFA Champions League. "Estou extremamente entusiasmada por partilhar a minha nova música na final da UEFA Champions League, um evento que é celebrado nos quatro cantos do Mundo", disse Keys. "Este vai ser um momento poderoso na história, e que representa o espírito de todas as semelhanças que partilhamos, independentemente de onde vivemos e quem somos. Sinto-me honrada por ser uma parte especial de uma experiência tão adorada".

O jogo está sendo transmitido em mais de 220 países, atingindo uma audiência global estimada de 180 milhões de espectadores, tornando-se o evento esportivo anual mais visto no Mundo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório