Alguns profissionais de jornalismo muitas vezes arriscam a própria vida, principalmente quando estão fazendo coberturas de protestos nas ruas. A repórter Íris Delgado, do canal hispânico Telemundo, foi agredida durante uma transmissão ao vivo no jornal das 23h e o caso acabou chocando os norte-americanos.
A profissional estava fazendo uma reportagem na Filadélfia (EUA) quando começou a ser abordada por uma mulher, que queria ser atendida prontamente. Enquanto terminava o seu link, a mulher lhe deu um soco, e Íris logo caiu no chão, dando um grito. A imagem foi cortada e retornou ao estúdio, e o âncora Ramon Zayas ficou assustado. A agressora foi identificada, presa e será indiciada, após bater três vezes na repórter. Íris ficou o rosto machucado, e irá passar alguns dias afastada da TV.
Nas redes sociais, Íris vem recebendo apoio dos internautas que ficaram indignados com a agressão, principalmente por que não houve motivo. Os fãs da repórter mandam mensagens de 'força' para que ela supere o episódio.