Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Roberto Carlos chorou ao saber que neta se chamaria Laura

Dudu Braga revelou reação de Roberto Carlos ao saber que neta se chamaria Laura: “Ele chorou compulsivamente”

Roberto Carlos chorou ao saber 
que neta se chamaria Laura
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 09/07/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Rei

Dudu Braga participou recentemente do

talk show

Luciana By Night e no bate-papo emocionante com a apresentadora Luciana Gimenez, o baterista e produtor musical detalhou a relação com o pai, o rei Roberto Carlos, revelando a reação do cantor ao saber que sua neta se chamaria Laura, mesmo nome de sua mãe.

“Estávamos no avião e uma pessoa que já trabalha com ele há muito tempo perguntou se sabíamos o sexo do bebê. Eu não queria falar nada naquele momento, mas fui contando e ela quis saber qual seria o nome da menina. Respirei fundo e revelei que seria Laura. Foi um chororô dentro do avião, uma emoção incrível. Nunca pensei que meu pai ficaria tão feliz. Ele chorou compulsivamente por uns 15 minutos, e todo mundo chorou com ele. Foi uma homenagem muito bacana a ela [a avó Laura] e a ele, que são meus ídolos”, emocionou-se Dudu.

O músico não poupou elogios à avó, Lady Laura.

“A Lala, como chamamos até hoje, tinha uma coisa muito especial. Sempre valorizou as coisas simples da vida, cuidou muito de mim. Foi ela quem teve coragem de falar ‘precisamos ir para o Rio de Janeiro’ quando meu pai decidiu seguir a carreira de cantor. Ela teve essa força. Mesmo meu pai tendo um estilo de cantar totalmente diferente do que fazia sucesso na época, ela acreditou”.

Na entrevista, o produtor musical relembrou como se tornou deficiente visual e afirmou não ter algo específico que sinta falta de poder ver.

“Eu não sinto falta de nada, para falar a verdade. Esses dias senti falta de ver minha neném, mas eu consegui perceber pelo tato que a Laurinha tem a testa parecida com a minha, o queixo igual ao meu, a boca também... o nariz e os olhos são da minha esposa”. Dudu, que nasceu com glaucoma congênito, enxergou normalmente até os 23 anos, quando sofreu um descolamento de retina. O baterista destacou o apoio que teve do pai no período. “Quando eu passei por esse problema, esses dois anos em adaptação, meu pai compôs a música ‘Nossa Senhora’. Não é que ele tenha feito a música para mim, mas quando ele me mostrou eu quase tive um treco. E ele também é um cara muito emotivo, que sempre foi um grande parceiro em minha história”.

Ainda na atração, Dudu foi desafiado por Gimenez a contar “A História Por Trás da Música” de seu pai, Roberto Carlos, numa brincadeira especial. Sobre a canção “O Grande Amor da Minha Vida”, o produtor musical recordou o sofrimento do pai quando sua amada Maria Rita morreu vítima de câncer. “Foi o momento mais difícil da vida do paizão, não tenho dúvida nenhuma disso. Uma das visões mais difíceis que já tive do meu pai foi justamente quando o vi logo após isso acontecer. Ele é uma fortaleza para mim, um cara forte, incansável, que superou grandes adversidades... foi a primeira vez que o vi e tive a sensação de desamparo. É o grande amor da vida dele”.

Leia Também:

Glória Maria revela: 'Roberto Carlos foi o entrevistado mais difícil'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório