Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Programa de Fábio Porchat vai misturar Jô com Rafinha e Gentili

O formato será uma mistura do Programa do Jô com o The Noite, de Danilo Gentili, e do extinto Agora É Tarde, apresentado por Rafinha Bastos na Band

Programa de Fábio Porchat vai misturar 
Jô com Rafinha e Gentili
Notícias ao Minuto Brasil

15:31 - 07/07/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Talk Show

A Record já definiu o formato do talk show que Fábio Porchat apresentará. O 'Última Chamada', estreia logo após a Olimpíada, em 22 ou 29 de agosto.

Segundo o jornalista Daniel Castro, o formato será uma mistura do Programa do Jô com o The Noite, de Danilo Gentili, e do extinto Agora É Tarde, apresentado por Rafinha Bastos na Band. O diferencial serão os entrevistados e o entrevistador.

De Jô Soares, o mais antigo talk show em exibição no país, Porchat emprestará a interação com integrantes de uma banda, com a qual dividirá o cenário. De Gentili e Rafinha Bastos, o Última Chamada incorporará um elenco de humoristas de apoio _serão quatro comediantes no programa da Record. A fórmula, justiça seja feita, não foi inventada pelos programas brasileiros. Tanto Jô quanto Gentili e Bastos se inspiraram em late night shows americanos.

Ainda segundo a publicação do 'NTV', a atração será exibida de segunda a quinta-feira, encerrando a programação laica da Record. Terá dois entrevistados por noite, além de esquetes de humor.

Leia Também:

Mara Maravilha sobre homossexualidade: 'Pra mim é escolha'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório