Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rafinha Bastos e Otávio Mesquita discutem ao vivo

Rafinha, que era convidado do programa, começou dizendo que Otávio Mesquita se achava engraçado

Rafinha Bastos e Otávio Mesquita discutem ao vivo
Notícias ao Minuto Brasil

22:41 - 21/07/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Farpas

Os apresentadores Rafinha Bastos e Otávio Mesquita se desentenderam ao vivo nesta quinta-feira (21), no programa "Pânico", da rádio Jovem Pan.

Rafinha, que era convidado do programa, começou dizendo que Otávio Mesquita se achava engraçado. "O Brasil precisa do 'Pokémon Go' porque nós já sofremos com o entretenimento que nós mesmos criamos, como o Otávio Mesquita, um senhor de 75 anos que pensa que tem 15, e que se acha muito engraçado", disparou, segundo informações do EGO.

Em seguida, Otávio entrou ao vivo no programa, por telefone. A sessão de alfinetadas começou. Otávio perguntou ao comediante se ele precisava de audiência. "Um amigo me ligou dizendo que você estava falando um monte de coisa sobre mim e eu queria saber se posso participar dessa confusão aí... Sei que você tem algumas diferenças comigo, que até agora não entendo o que são. Aliás, aproveita essa oportunidade e diga o porquê que você não vai com a minha cara. É uma zoada para eu te dar a audiência, é isso?", perguntou Otávio.

Rafinha replicou: "Otávio, quanta audiência você pode me trazer? Eu te zoo e vou te zoar pro resto da minha vida porque você fica putinho e enquanto você ficar putinho eu vou ficar te zoando", afirmou.

Otávio continuou dizendo que Rafinha deveria respeitá-lo: "Quantas vezes você já ficou à frente da Globo? Faço programa na segunda maior rede de televisão do Brasil. Por que você está fora da televisão? Você fala mal de todo mundo. Quantas pessoas estão no ar há mais de 30 anos, com o mesmo formato, em todas as televisões e se reinventando? Certamente, você não enche os dedos de uma mão. Então, o mínimo que você tem que fazer é respeitar", disse Mesquita.

Rafinha Bastos, então, afirmou que gosta do apresentador, mas aproveitou para demonstrar que não está preocupado com a opinião dele. "Otávio, entenda uma coisa, estou absolutamente cagando. Vou te zoar para sempre, faça o que você quiser", falou. A briga, ao que tudo indica, tem tudo para ter ficado apenas no programa. Mesquita chamou Rafinha para almoçar e essa pode ser a oportunidade para fazerem as pazes.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório