Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Príncipe Harry fala pela primeira vez sobre a morte da mãe

“Eu acho que a principal mensagem aqui é que todos podem sofrer de problemas de saúde mental, seja você um membro ou não da família real"

Príncipe Harry fala pela primeira 
vez sobre a morte da mãe
Notícias ao Minuto Brasil

15:54 - 25/07/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Diana

Príncipe Harry declarou que se arrepende de não ter falado antes sobre o impacto da morte de sua mãe, a princesa Diana, em sua vida. 

Casada com o filho mais velho e herdeiro da Rainha Elizabeth, do Reino Unido, Diana Frances Spencer, também conhecida como "Lady Di", morreu em um acidente de carro em Paris em 1997, quando Harry tinha 12 anos e seu irmão, o príncipe William, 15. 

Harry, atualmente com 31 anos e o quinto na linha de sucessão ao trono, afirma que não havia falado sobre a morte de sua mãe até três anos atrás, relatou a BBC. 

“Eu realmente me arrependo de não falar sobre isso”, disse. “Nos meus primeiros 28 anos de vida, eu nunca falei sobre isso.” 

Segundo o Huffpost Brasil, ele acrescentou: “É ok sofrer, contanto que você fale sobre isso. Não é uma fraqueza. Fraqueza é ter um problema e não reconhecê-lo e resolvê-lo.” 

Harry falou na semana passada em um evento que promoveu para uma instituição de apoio a pessoas com doença mental.  

“Eu acho que a principal mensagem aqui é que todos podem sofrer de problemas de saúde mental, seja você um membro ou não da família real, seja você um soldado ou uma estrela do esporte”, discursou o neta da rainha Elizabeth.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório