Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mamma Bruschetta rescinde contrato com TV Gazeta e vai para SBT

O contrato com a apresentadora Mamma Bruschetta, participante do programa "Mulheres", foi rescindido nesta segunda (25)

Mamma Bruschetta rescinde contrato com
TV Gazeta e vai para SBT
Notícias ao Minuto Brasil

17:07 - 26/07/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Fofoca dos Famosos

A contratação de Mamma Bruschetta (Luiz Henrique) pela emissora de Silvio Santos na tarde desta segunda-feira (25) não ocorreu por acaso. A ordem veio do próprio dono do SBT, que quer lançar um programa de fofocas para concorrer com o quadro “Hora da Venenosa”, exibido dentro do “Balanço Geral”, na Record.  

Apresentado pela colunista Fabíola Reipert, o quadro "venenoso" é líder no horário, deixando o “Vídeo Show”, da Globo, para trás na audiência. 

O Homem do Baú observou que programas como o “Balanço Geral” e o “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, que cobrem o mundo dos famosos, tem gerado grande resultado de audiência para suas respectivas emissoras e por isso resolveu apostar na mesma fórmula, informa o TV  Foco. A nova atração vem sendo tratada em sigilo nos bastidores do SBT e deverá contar com outros “fofoqueiros”. 

Mamma Bruschetta trabalhou durante 15 anos no “Mulheres”, da TV Gazeta e tentou ficar nos dois canais. Silvio Santos teria aceitado a condição, mas a Gazeta se negou. A emissora divulgou nota para falar da rescisão do contrato.

"O ator Luiz Henrique, responsável por interpretar a personagem Mamma Brusccheta, não faz mais parte do time de colaboradores da TV Gazeta. A emissora confirma a decisão de rescindir o contrato, ato formalizado na manhã desta segunda-feira (25/7), com o objetivo de liberá-lo para aceitar a proposta feita por emissora concorrente, cujo projeto conflitaria com o horário da atração Mulheres".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório