Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sidney Magal vai enfrentar ex-mulher na Dança dos Famosos

O ex.casal terá a concorrência do funkeiro Nego do Borel e dos atores Sophia Abrahão, Leona Cavalli, Nicolas Prattes, entre outros

Sidney Magal vai enfrentar ex-mulher 
na Dança dos Famosos
Notícias ao Minuto Brasil

17:55 - 28/07/16 por Notícias Ao Minuto

Fama 2016

A 13ª edição da Dança dos Famosos irá para o ar no final de agosto e terá a disputa entre um ex-casal do mundo das celebridades brasileiras.  No reality show de maior sucesso do Domingão do Faustão, o cantor Sidney Magal, de 63 anos, e a atriz Solange Couto, 60 anos, serão concorrentes. Eles foram casados durante cinco anos, na segunda metade dos anos 1970. 

Magal e Solange já trabalharam juntos na Globo, na novela Da Cor do Pecado (2004), de João Emanuel Carneiro.  

Segundo o Notícias da TV, os dois terão a concorrência do funkeiro Nego do Borel e dos atores Sophia Abrahão, que estará na próxima novela das nove, Leona Cavalli, recém-saída de Totalmente Demais, Nicolas Prattes, protagonista da atual temporada de Malhação, Rainer Cadete, o Celso de Eta Mundo Bom!, Lizandra Souto, ex-Salve Jorge (2012), e Letícia Lima, ex-Porta dos Fundos, que chamou a atenção no ano passado com a periguete Alisson de A Regra do Jogo. 

Três nomes ainda faltam ser revelados para completar o time de 12 participantes da atração. A emissora quase fechou com Joelma, mas a agenda de shows da cantora impediu acerto para este ano.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório