Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brunet entrega vídeo com ex seminu: 'esse senhor me encheu de porrada'

O vídeo foi apresentado por ela ao Ministério Público de SP a fim de produzir provas contra o ex

Brunet entrega vídeo com ex seminu: 'esse senhor me encheu de porrada'
Notícias ao Minuto Brasil

21:34 - 29/07/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Ministério Público

Luiza Brunet gravou um vídeo no celular no apartamento do ex-marido, o empresário Lírio Parisotto, no Plaza Residence, em Nova York. Nas imagens, o empresário aparece seminu em sua cama no dia em que os dois brigaram. Segundo Luiza, Parisotto a agrediu resultando em quatro costelas quebradas da ex-modelo. Parisotto diz que a agressão partiu dela e ele teve que contê-la.

O vídeo foi apresentado por ela ao Ministério Público de SP a fim de produzir provas contra o ex, segundo informações da colunista Monica Bergamo.

As imagens duram 39 segundos. Lírio aparece deitado e quando percebe que Luiza o filma, ele se cobre com um roupão. O empresário tenta impedir a gravação quase chutando o celular. Ela segue filmando enquanto ele fuma o charuto.

"Esse é o Lírio Parisotto pelado. Acabou de me encher de porrada. Por quê? Porque é um idiota! Esse moço aqui, ó. Tá vendo? Esse aqui é o Lírio Parisotto", narra a atriz no vídeo. "Me bateu hoje, me bateu outras vezes e me bateu hoje de novo por causa da ex-mulher dele, né? A dona Tânia. Hoje, uma hora da manhã. São uma hora da manhã. Esse senhor me bateu", continua.

O empresário não reage e segue olhando para a ex-mulher.

O Ministério Público Federal analisou as imagens e as considerou pouco relevantes para a denúncia de agressão, considerando que ele não foi agressivo no vídeo.

Parisotto foi denunciado nesta segunda (25) pela promotoria. Ele pode ser condenado por lesão corporal leve por causa do episódio em Nova York. E também por lesão grave: em dezembro do ano passado, em outra briga, ela teria quebrado um dedo, ficando impedida de trabalhar.

Em sua defesa, Parisotto afirma que Luiza sempre foi agressiva e que precisava ser contida às vezes, mas que ele nunca chegou a bater nela. Ele conta que certa vez a ex-mulher provocou um corte em sua perna depois de atirar um copo de vidro contra ele.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório