Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

NYT compara Anitta a Beyoncé; cantora celebra performance

Em postagens no Instagram, a cantora não escondeu sua alegria com o momento

NYT compara Anitta a Beyoncé; 
cantora celebra performance
Notícias ao Minuto Brasil

15:33 - 06/08/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Arrasou!

Ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, a performance de Anitta na abertura dos jogos olímpicos do Rio foi muito elogiada muito afora. Tão elogiada que o jornal americano The New York Times num artigo sobre a cerimônia que aconteceu na noite desta sexta-feira (5), comparou a artista com a musa pop internacional Beyoncé.

“Várias apresentações musicais deslumbrantes marcaram a extravagância, com uma nova geração de artistas como MC Soffia, um rapper de 12 anos da periferia, e juntaram gigantes da música brasileira, como Caetano Veloso e Gilberto Gil. Anitta, uma artista que mistura samba, funk e pop mundial com 'um quê' de artistas como Beyoncé, dançou junto com eles”, diz o artigo, segundo informa o Extra.

Em um post no Instagram, a cantora não escondeu sua alegria com o momento:

Nada que eu diga vai conseguir expressar meu sentimento essa noite. Mil felicidades diferentes juntas. Nosso país é capaz SIM de ser incrível. É preciso querer, é preciso lutar. Fazer parte dessa página histórica do nosso Brasil foi a maior honra que um dia pude receber. Um filme passou na minha cabeça antes de subir ao palco. 23 anos... por quantas histórias difíceis passei até chegar neste ápice da alegria. A todos que me mandam agora correntes de carinho e bons desejos eu só tenho a agradecer. E aos que emanam energias contrárias... acho que podemos usar esse lindo espetáculo de cerimônia para percebemos que quem faz o nosso país somos nós. Se cada um de nós puder entender e respeitar nossas diferenças, vão perceber que a união de todas elas nos torna únicos e especiais. Que todos possam ser a boa mudança que queremos para nosso país. Que Deus abençoe esse momento único para o Brasil e que tudo dê certo.

Um vídeo publicado por euanitta (@anitta) a Ago 5, 2016 às 9:40 PDT

Em outro post, a cantora fez questão de falar sobre os companheiros de palcom, os astros brasileiros Caetano e Gil.

E no meu coração fica a gratidão eterna aos dois ícones da música brasileira. @caetanoveloso e @gilbertogil ... únicos, generosos, carinhosos e lendários. Estar ao lado de vocês pra mim significou uma mensagem muito grande para a nossa cultura. Nascem novos artistas todos os dias, com novos sons, e novas caras, e se mantem e torna-se mais inesquecíveis ainda a cada dia aqueles que já fazem história na nossa música há tempos.. e quando isso se encontra e atua ao mesmo tempo... vira mágico... esse é o nosso Brasil, diversificado e misturado. Meu respeito e admiração são tão imensos que mal consigo falar perto de vocês. Apenas observar o quão genuínos vocês são. Obrigada pelo convite para me ter ao lado de vocês neste momento. E obrigada a todos os organizadores e idealizadores da cerimônia que embarcaram na idéia e me abraçaram com muito carinho. Vocês fizeram um espetáculo lindo.

Uma foto publicada por euanitta (@anitta) a Ago 5, 2016 às 9:55 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório