Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Mussum brinda sucesso de cerveja criada em homenagem ao pai

Em três anos, foram vendidas mais de 1,5 milhão de garrafas: entre os planos de expansão está o de abrir um bar

Filho de Mussum brinda sucesso de cerveja criada em homenagem ao pai
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 14/08/16 por Notícias Ao Minuto

Fama O poder do "mé"

Há três anos, o filho do humorista Mussum, Sandro Gomes, encontrou uma verdadeira fórmula de eternizar a imagem do pai: ele, e mais dois amigos decidiram lançar uma cerveja com a cara do eterno trapalhão.

Segundo o Jornal O Globo, a criação da Brassaria Ampolis foi uma jogada de mestre na vida de Sandro que já tinha ganhado a vida nas áreas de vendas e administração. Em 2013, os sócios lançaram a cerveja artesanal Biritis.

A preocupação em manter a imagem do pai, por sinal, é levada muito a sério por ele. O lema traz a frase “A piada é da garrafa para fora”.— Para todo mundo, é o Mussum, mas, para mim, é meu pai. Com a imagem dele, tem que ser algo de qualidade. Sabíamos que, assim que lançássemos a cerveja e as pessoas vissem o rosto do Mussum na garrafa, a empatia seria imediata. Mas queremos algo mais, para que as pessoas comprem e voltem — diz Sandro.

Atualmente, ele “desgusta” o bom momento da marca. Este ano, a Biritis, a Cacildis e a DiTriguis passaram a ser exportadas para Estados Unidos, Europa e África do Sul. No Brasil, elas já estão em 23 estados. Em três anos, foram vendidas mais de 1,5 milhão de garrafas. Entre os planos de expansão está o de abrir um bar. Como o pai, ele confia no poder do “mé”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório