Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba como será o retorno do personagem Santo em 'Velho Chico'

Tereza (Camila Pitanga) o encontrará em uma aldeia indígena e o leva de volta para casa

Saiba como será o retorno do personagem Santo em 'Velho Chico'
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 16/08/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Novelas

O personagem Santo (Domingos Montagner),da novel 'Velho Chico', está dado como morto na trama. No entanto, ele voltará e causará uma grande movimentação na trama, a partir dos próximos capítulos. Tudo começa quando Tereza (Camila Pitanga) o encontra em uma aldeia indígena e o leva de volta para casa.

Zé Pirangueiro (José Dumont) vê os dois num barco no rio e conta para a mulher, Josefa (Marcélia Cartaxo), que sai contando para todos. A conversa chega aos ouvidos do padre, que vai atrás do delegado Germano (Claudio Jaborandy) e dispara: “Um milagre, meu filho! Aconteceu um milagre! Santo dos Anjos, delegado…”.

“E o que é que tem ele? Acharam o corpo?”, questiona o policial. “Acharam! E o milagre é que ele está vivo! Santo voltou, delegado, vivo!”. Germano não acredita, mas liga para Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), que fica bastante preocupado com a novidade, quando descobre do envolvimento de Tereza com o assunto.

Em casa, Piedade (Zezita Matos) se emociona bastante ao rever o filho e agradece Tereza. “Você me trouxe ele de volta. Você trouxe meu filho de volta para mim!”, dirá ela. “Ela trouxe… Ela me trouxe de volta a vida!”, diz Santo, que reencontra todos os demais familiares, dizendo que sentiu muita saudade deles.

Todos da família se emocionam, e Santo explica que suas memórias não estão claras. “Eu também não sei, mano. Me lembro de pouca coisa. Lembro de ouvir os tiros, sentir o corpo arder e o sangue quente, seguido de um frio de morte. Não vi nem de onde v”ieram os tiros. Na hora eu só pensei em me jogar no rio e depois disso apaguei”, conta.

“Daí em diante é tudo uma bagunça, alucinação, misturada com sonho e uma certeza de que eu ia morrer”, conclui.

Leia Também: SuperPop 'bomba' e bate recorde do ano em audiência

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório