Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Latino sobre separações: 'Lamento muito, porque gasta uma grana'

O cantor falou de seu novo relacionamento, com a modelo Fabiana Araújo

Latino sobre separações: 'Lamento muito, porque gasta uma grana'
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 23/08/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Cantor

Recentemente, Latino causou grande alvoroço ao revelar em um vídeo que ele e Fernanda Lacerda, a Mendigata, estariam namorando escondido. A modelo ficou furiosa com o cantor e até mandou mensagem o esculhambando. Mas, mesmo com toda essa polêmica, o cantor revelou que já "está em outra".

Em entrevista ao site 'Ego', o cantor falou de seu novo relacionamento, com a modelo Fabiana Araújo. “Está gostoso. A gente tem uma relação muito de parceria, isso é muito legal. Ainda não é oficialmente um namoro, estamos nos conhecendo e já está sendo maravilhoso”, declara.

Latino foi casado três vezes – com Kelly Key, de 1999 a 2002; com Mirella Santos, de 2004 a 2011; e com Rayanne Morais, de 2014 a 2015. Mesmo com tantas separações no currículo, o cantor não se desiludiu com o matrimônio.

"Acredito muito no casamento. Apesar do meu ter ido para o brejo muito cedo, eu adoraria ter ficado casado até hoje. A gente não espera que certas coisas aconteçam na nossa vida. E vai se acumulando e trazendo outras catástrofes pela frente. Fato é: tudo valeu a pena. Nem que seja como aprendizado”, diz ele.

Ainda segundo a publicação, apesar de positivo, Latino também vê um lado ruim na separação: “A gente lamenta muito porque a gente gasta uma grana, reúne os amigos, casamento é uma loteria”.

Leia Também: Xuxa volta de 'férias olímpicas' com uma de suas piores audiências

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório