Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Leonardo vence terceira temporada do 'MasterChef Brasil'

Mesmo com as críticas dos jurados sobre seu doce, acabou aproveitando que Bruna também teve defeitos na sobremesa para ficar com o título

Leonardo vence terceira temporada 
do 'MasterChef Brasil'
Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 24/08/16 por Folhapress

Fama Programa

Favorito dos telespectadores, mas com pouco apoio dos demais participantes, Leonardo foi o vencedor da terceira temporada do "MasterChef Brasil" (Band), cuja final foi exibida nesta terça­-feira (23), ao derrotar Bruna.

Pelo título, ele levou R$ 150 mil, um carro zero, um kit de cozinha e uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris, além de R$ 1.000por mês durante um ano para compras em uma rede de supermercados.

Durante a disputa decisiva, em que precisava fazer um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa, Léo se destacou ao servir uma barriga de porco.

Apesar de a iguaria precisar de bastante tempo de cocção em uma panela de pressão, praticamente não recebeu nenhuma crítica dos jurados.

Na sobremesa, teve que fazer ovos nevados com apenas dois ovos, já que uma gema quebrada havia atrapalhado sua primeira tentativa de preparar o prato.

Mesmo com as críticas dos jurados sobre seu doce, acabou aproveitando que Bruna também teve defeitos na sobremesa para ficar com o título.

Os jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça disseram que os dois candidatos começaram muito bem a prova final, mas acabaram caindo umpouco na hora da sobremesa.

Antes da exibição do programa desta terça, Leonardo afirmou que planeja abrir um restaurante em breve. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório