Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após 1 ano na Record, Xuxa surpreende e volta a aparecer na Globo

Xuxa participou do especial “Por Toda Minha Vida”

Após 1 ano na Record, Xuxa surpreende e volta a aparecer na Globo
Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 24/08/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Concorrentes

Nesta terça-feira (23), a apresentadora Xuxa, que comemorou o seu primeiro ano de Record, surpreendeu muitos telespectadores ao reaparecer na telinha da Globo.

A loira, que é a principal estrela da Record, participou do especial “Por Toda Minha Vida”. A atração contou a história do cantor Leandro, o programa havia sido exibido pela primeira vez em 2007.

Xuxa foi uma das entrevistadas por Fernanda Lima na atração e respondeu perguntas à respeito da sua relação com o cantor Leandro que fazia dupla com Leonardo:

“Em algumas entrevistas, quando era perguntado sobre a mulher ideal, ele falou várias vezes que era a Xuxa. Ele chegou a falar pessoalmente alguma vez?”, questionou Fernanda.

“Fora das câmeras ele brincava e dizia isso. O Leo não. Eu me lembro uma vez que os dois entraram e eu estava de minissaia. Leo falou que nunca tinha me visto de minissaia. Leandro falava ‘Para de ficar olhando’. Enquanto o Leo sempre foi uma pessoa muito brincalhona, o Leandro sempre foi uma pessoa muito carinhosa e te olhava sempre dentro do olho, sempre te apertava com vontade. Não tinha receio de fazer novos amigos. Todo mundo que o conheceu tem boas histórias para contar”, disse Xuxa.

“Por Toda Minha Vida” também exibiu imagens dos programas “Xuxa Park” (1996) e “Xuxa Hits” (1995), em que a loira apresentou vestida de cowgirl.

Leia Também: Larissa Manoela é escalada para nova novela do SBT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório