Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Passada com a hipocrisia das pessoas' ,diz Cléo sobre críticas a campanha

Em posts nas redes sociais, atriz detonou internautas que não gostaram da campanha 'Somos todos poaralímpicos'

'Passada com a hipocrisia das pessoas' ,diz 
Cléo sobre críticas a campanha
Notícias ao Minuto Brasil

18:27 - 24/08/16 por Notícias Ao Minuto

Fama MAIS POLÊMICA!

Cléo Pires correu para as redes sociais e mostrou indignaçãio diante de críticas à campanha 'Somos todos paralímpicos', em que ela e Paulo Vilhena aparecem com membros amputados, em referência aos atletas que vão competir nos Jogos Paralímpicos do Rio.

"Nós emprestamos nossa imagem para gerar visibilidade. E é isso que a gente está fazendo. Meu Deus!", disse em vídeo postado no Instagram. Na legenda, a atriz disse que estava explicando o conceito da campanha para que as pessoas não ficassem "destilando veneno de inveja e recalque".

Os ataques aos críticos da campanha continuaram no Snap. "Eu estou um pouco passada com a hipocrisia das pessoas em relação à campanha. As pessoas não entenderam que estamos representando dois atletas paralímpicos. Essa campanha foi endossada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e pelos atletas paralímpicos brasileiros. Essa campanha é para eles e eles gostam. Se vocês não gostam porque são hipócritas, problema de vocês", comentou ela, que se inspirou na tenista de mesa Bruna Alexandre para o ensaio.

Pra quem REALMENTE tiver interesse em ENTENDER e não ficar destilando veneno de inveja e recalque vai lá no snap @cleoayrosa

Um vídeo publicado por Cleo Pires. Atriz/Actress (@cleopires_oficial) a Ago 24, 2016 às 10:10 PDT

"Eu não teria como representar uma pessoa que não tem um braço se eu não tirar um braço no Photoshop, gente. E concordam que seria hipocrisia minha não respeitar o fato de a pessoa não ter um braço?", questionou.

Em nota à imprensa, o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), junto à agência África, justificou a ação. "A campanha com a participação dos embaixadores do movimento paralímpico brasileiro Cleo Pires e Paulo Vilhena tem o apoio do CPB. O objetivo da campanha é chamar atenção para as pessoas com deficiência num momento em que o Brasil se aproxima dos Jogos Paralímpicos. De acordo com as estatísticas oficiais, um em cada quatro brasileiros tem algum tipo de deficiência. Mas essas pessoas ainda são, em grande maioria, invisíveis na nossa sociedade. Os atletas estão presentes em outras fotos e ficaram muito felizes em participar da campanha".

LEIA MAIS: Somos Todos Paralímpicos: campanha gera memes na web

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório