Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PM do Rio de Janeiro critica 'Justiça' e pede boicote contra a Globo

“Mesmo com uma infinidade de situações que poderiam ser retratadas, a minissérie escolhe como vilão um policial", dizia comunicado da PM

PM do Rio de Janeiro critica 'Justiça' e pede boicote contra a Globo
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 29/08/16 por Notícias Ao Minuto

Fama TV

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro usou o seu perfil oficial no Facebook para criticar a minissérie “Justiça”, da TV Globo. A instituição reclamou de Douglas (Enrique Diaz), policial que planta drogas na casa da vizinha, Fátima (Adriana Esteves), para vingar-se dela, que assassinou o seu cachorro. Por causa disso, ela é presa por sete anos.

“Mesmo com uma infinidade de situações que poderiam ser retratadas, a minissérie escolhe como vilão um policial; justamente aquele profissional que defende a sociedade com a própria vida; justamente aquele profissional que zela pela segurança do cidadão; justamente aquele profissional que garantiu a tranquilidade dos Jogos Olímpicos”.

A PM do Rio de Janeiro também afirma que “Justiça” prejudica os telespectadores. “O que está pensando o filho de um policial, herói de verdade, que ficou paraplégico na luta contra o crime?”, questiona.

O comunicado, que é chamado de “repúdio”, recebe a assinatura do Coronel Oderlei Santos, coordenador de comunicação social da PM.

No final, a Polícia Militar pede que as pessoas boicotem a minissérie da Globo. “Aos policiais militares e seus familiares é sugerido que façam o que de melhor pode ser feito diante de um programa de péssimo gosto e pouca criatividade: mudem de canal”, finaliza.

Leia Também: Anitta causa climão e recusa participar do 'Vai Dar Namoro'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório