Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Livian Aragão comenta atuação ao lado de feras de 'Flor do Caribe'

Apesar de ter apenas 14 anos, Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, possui uma trajetória artística repleta de obras em seu currículo. Ela contracenou ao lado de artistas e diretores renomados e, principalmente, ao lado de seu pai. Mas crescer ao lado de tantas feras não fez com que ela se intimidasse.

Livian Aragão comenta atuação ao lado de feras de 'Flor do Caribe'
Notícias ao Minuto Brasil

19:12 - 09/10/13 por Showbiz

Fama Adolescentes

Em entrevista à BANG ShowBiz, Lívian comentou como é a sua troca com atores renomados. "Eu me sinto muito honrada! Tenho uma admiração enorme por eles e tive esse grande oportunidade de aprender com eles", revelou a adolescente, que esteve recentemente no ar em 'Flor do Caribe', como a personagem Marizé, ao lado de Ângela Vieira, Laura Cardoso e Elias Gleizer.

Sua primeira aparição no mundo artístico foi aos oito meses de idade - mais um fator que comprova que Lívian nasceu para os flashes. Após algumas experiências cinematográficas, teatrais e até televisivas, a garota revela que não pretende parar tão cedo, e já planeja se dedicar aos estudos, principalmente fora do país.

"Reciclar é sempre bom! Pretendo fazer mais cursos de interpretação no exterior daqui pra frente pra aprender mais coisas que vão me ajudar na minha carreira", comentou a atriz, que revelou não ter preferência entre teatro ou televisão: "Gosto muito dos dois. Por mais que eles sejam parecidos, são diferentes ao mesmo tempo, então não sei de qual gosto mais".'

Flor do Caribe' terminou no começo de setembro, mantendo a média de audiência do horário das 18h - cerca de 21 pontos no Ibope.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório