Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Antônia Fontenelle posa de biquíni um mês após dar à luz

A atriz falou que já perdeu os seis quilos que ganhou durante a gestação

Antônia Fontenelle posa de biquíni um mês após dar à luz
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 31/08/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Atriz

Nesta quarta-feira (31), a atriz Antônia Fontenelle postou em seu perfil no instagram uma foto de um ensaio que participou para uma matéria do site 'Globo.com'.

A atriz de 42 anos, mãe de Samuel, de 20 anos, do casamento com Fernando Almeida, e Salvatore, de 1 mês, da união com Jonathan Costa, falou em entrevista ao site 'Ego', que já perdeu os seis quilos que ganhou durante a gestação. “Não fiquei preocupada se iria ou não voltar logo ao corpo que tinha antes porque acho que o corpo da gente é memória de tudo que você já fez. Nunca fui de comer bobagem, usar drogas, beber exageradamente. Não sou muito da noite e eu fiquei até os 17 anos comendo comida natural no Sertão, sem agrotóxicos. Acho que tudo isso conta, então nunca fiquei com medo de embarangar. E também, se desse esse azar de embarangar com 42 anos, aí ferrou. Porque não ia conseguir voltar mais...”, revelou.

Antônia diz que se liberou desde o primeiro momento, quando soube que estava grávida, e só agora passou a repensar a alimentação. “Nos primeiros meses comia que nem um bicho. Eu não enjoei em momento nenhum, então comia de tudo. Voltei até a comer rabada, coisa que não comia há muito tempo. Ou seja, fiz tudo que um ser humano normal faria”, entregou ela.

Leia Também: Há 3 semanas, Ivete lidera top dos DVD's e CD's vendidos

Meus amores vocês ja viram a materia que fiz pra Globo.com com fotos lindas do meu amigo @mserralima? Cenario incrivel no @vilagale produçao da gata garota @tracyrato, beleza do meu fiel escudeiro @willferrari e texto muito bem escrito da @pribessa. Adorei tudo

Uma foto publicada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) a Ago 31, 2016 às 6:00 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório