Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dublê de Giovanna Antonelli chama atenção em 'Sol Nascente'

Um homem é o dublê de Giovanna Antonelli em algumas cenas

Notícias ao Minuto Brasil

14:01 - 05/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Uma curiosidade vem chama a atenção nos bastidores de “Sol Nascente”, trama que estreou na última semana na Globo. Um homem é o dublê de Giovanna Antonelli em algumas cenas.

De acordo com o “Ego”, Pedro Henrique Bittencourt aparece de salto, vestido e peruca interpretando Alice em algumas sequências gravadas na região de Angra dos Reis. O trabalho dele chamou atenção até da global, que compartilhou uma foto com o profissional em sua rede social.

“Foi a primeira vez que fiz dublê de uma atriz. É muito mais difícil do que de homem. Quando você dubla um ator, você pode até sair do papel, mas ainda age naturalmente. No caso da mulher, você tem que pensar e agir como tal, não pode deixar aparecer no ar sua parte masculina. Tem que controlar os trejeitos”, disse Pedro, que foi dublê de Cauã Reymond em “A Regra do Jogo”.

Bittencourt contou que foi chamado para fazer a cena em questão no mesmo dia da gravação.“Estudei tudo no dia, foi uma troca bem legal com a Giovanna. Vi como ela sentava no barco, como mexia o cabelo. A gente evita ficar na tietagem, mas ela chegou e me pediu a foto”, afirmou.

Leia Também: Em última temporada na Globo, Jô Soares é alvo de programa da Record

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório