Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Solteirice: Fátima Bernardes vai com as filhas a show de Tiago Iorc

Os passeios são uma forma que a família tem de demonstrar que eles estão bem, obrigado, segundo revista

Solteirice: Fátima Bernardes vai com as filhas a show de Tiago Iorc
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 07/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Família

Não é só William Bonner que circula por aí mostrando que família continua inteira, mesmo sem a aliança no dedo dos pais. Fátima Bernardes também já aproveita o tempo livre para se divertir com os filhos. Bonner foi visto recentemente com a filha em shopping do Rio de Janeiro escolhendo panelas para a casa nova. Fátima, por sua vez, foi com as filhas Beatriz e Laura ao show de Tiago Iorc, na de ontem (6), no Teatro Municipal do Rio.

Os passeios são também uma forma que a família tem de demonstrar que eles estão bem, obrigado, mais do que evidenciar o estado civil. Há cerca de vinte anos à frente do maior telejornal do país, o Jornal Nacional, William Bonner tem na credibilidade o seu maior capital e precisa mantê-la. Fátima, mesmo não trabalhando mais como jornalista, precisa do respeito e empatia do público para comandar o Encontro, também na Globo.

Ter lazer em público, e na companhia dos filhos, pode ser o tiro certeiro para passar a mensagem de harmonia e equilíbrio, segundo a Veja. 

A diretoria da Globo agradece.

Fátima e Bonner anunciaram a sua separação na última segunda-feira, dia 29 de agosto, em tuítes idênticos publicados ao mesmo tempo — mas em contas separadas — após a transmissão do Jornal Nacional. Eles foram casados por 26 anos e são pais de Vinicius, Laura e Beatriz.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório