Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabriel Godoy diz que apanhou na rua por causa de personagem

Gabriel falou que antes da fama chegou a trabalhar na pizzaria do pai

Gabriel Godoy diz que apanhou na rua por causa de personagem
Notícias ao Minuto Brasil

08:17 - 13/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Haja Coração'

No ar como Leozinho de “Haja Coração”, Gabriel Godoy, que interpreta um trambiqueiro revelou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, que passou por um momento tenso por causa do papel.

“Uma vez, eu estava tomando um café e uma senhora me deu um tapão e disse: ‘Você é muito malvado!’. Eu dei risada”, contou o ator, que disse ter percebido uma manifestação diferente do público de quando viveu o personagem Afeganistão em “Alto Astral” (2014).

“Era algo muito carinhoso, tipo: ‘Ah, que bonitinho, que fofo, o Afeganistão…’. E agora que faço um vilão é algo como: ‘Ei, cuidado aí! Não vai matar a Fedora (Tatá Werneck)!’. Acho engraçada essa diferença e em ver como o público se envolve com as histórias. Mas como se trata de uma novela das 19h e o vilão ser mais engraçado, a reação não é tão violenta”, explicou.

Gabriel falou que antes da fama chegou a trabalhar na pizzaria do pai. “Lá eu abria massa, montava pizzas, era forneiro, depois fui garçom… Meu pai pegava a mim e meus amigos para trabalhar. Depois eu fiz um ano e meio de faculdade de jornalismo e, nesse período, trabalhei fazendo pesquisa de mercado num escritório de marketing. Mas foi pouco tempo, até eu largar o jornalismo e fazer artes cênicas”, confidenciou.

“Graças a Deus, desde então, comecei a ter emprego no teatro infantil. Depois dei aulas de teatro em empresas, hospitais, shoppings… E as coisas foram caminhando. Fiz muita publicidade também. O percurso depois foi cinema, séries e, por fim, novela”, concluiu Godoy.

Leia Também: Futuro de Geraldo Luís continua incerto e cheio de mistérios

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório