Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Cada vez mais gosto de me assistir menos', diz Cauã Reymond

O ator já chegou a declarar que pensa em dar uma pausa na carreira

'Cada vez mais gosto de me assistir menos', diz Cauã Reymond
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 18/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Atores

Cauã Reymond decidiu desabafar e revelou que era muito autocrítico com seu trabalho. Em entrevista ao 'GShow', o ator disse que com o passar do tempo, aprendeu a se cobrar menos. “Sou muito perfeccionista quando assisto a uns personagens de início da carreira. Me cobrava muito e achava que, às vezes, o excesso de cobrança me atrapalhava em cena porque quem tava se cobrando não era o personagem, era o Cauã”, disse.

No ar na minissérie “Justiça”, o ator, que recentemente chegou a declarar que pensa em dar uma pausa na carreira, também revelou que atualmente prefere prestigiar os colegas. “Cada vez mais, gosto de me assistir menos porque eu fico com a sensação de que tá feito, não tem como mudar (…). Tenho mais facilidade de assistir aos meus colegas do que me assistir, mas, se o diretor por algum motivo quer fazer de novo, gosto de me assistir no set para ter noção do que eu posso melhorar”, afirmou.

Cauã também comentou a repercussão do seu personagem, Maurício: “É muito raro quando você faz parte de um projeto que tem sucesso de crítica e de público, então eu me sinto lisonjeado porque eu fiz parte de alguns desses. Com ‘Justiça’, sinto como se eu tivesse tendo muita sorte de novo”.

Saiba Mais: Tudo sobre a vida dos famosos

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório