Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Domingos Montagner morreu por afogamento, confirma IML

O corpo do ator foi encontrado submerso no rio São Franscico, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, no final da tarde de quinta-feira (15)

Domingos Montagner morreu por afogamento, confirma IML
Notícias ao Minuto Brasil

18:16 - 15/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Tragédia

Os bombeiros do Sergipe encontraram no final da tarde de quinta-feira (15) corpo do ator Domingos Montagner. Ele havia desaparecido após pular para nadar no Rio São Francisco ao lado da atriz Camila Pitanga. As informações são do Jornal Extra.

Uma equipe de pelo menos 15 agentes participaram das buscas pelo ator, que foi levado pela correnteza. 

Domingos aproveitou a pausa nas gravações de Velho Chico, novela da Rede Globo, para nadar pelo Rio e acabou se afogando. 

A atriz Camila Pitanga estaria "transtornada" com o ocorrido. Domingos tinha 54 anos e fez sua estreia na TV Globo durante Força Tarefa, 2010. Ele deixa mulher e três filhos. 

IML

O IML (Instituto Médico Legal) de Aracaju divulgou por volta das 3h desta sexta-feira (16) que a necropsia realizada no corpo do ator Domingos Montagner, 54, confirmou que ele morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento.

O médico José Aparecido Cardoso, responsável pela necrópsia do corpo de Domingos Montagner descartou que o ator tenha sofrido qualquer mal súbito antes do acidente, como chegou a ser especulado. "Todos os sinais que foram vistos levam para a causa morte de afogamento", afirmou ele. O médico recebeu a imprensa por volta das 10h30 desta sexta-feira, 16, em Aracaju.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o IML aguarda o comparecimento de algum parente de primeiro grau ou responsável com procuração assinada para fazer a liberação do corpo.

O corpo do ator chegou na madrugada desta sexta-feira (16) ao IML. Ele morreu afogado após mergulhar de uma pedra no rio São Francisco, na tarde de quinta (15), durante o intervalo das gravações de "Velho Chico", novela das 21h da Globo.

Leia também: Camila Pitanga ligou para o pai: "Aconteceu uma tragédia"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório