Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jornais internacionais repercutem morte de Domingos Montagner

O ator, intérprete do Santo de "Velho Chico", morreu nesta quinta-feira, 15, após desaparecer no Rio São Francisco

Jornais internacionais repercutem morte de Domingos Montagner
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 16/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Lamento

O ator havia viajado para gravar cenas da novela. Após as gravações foi tomar banho de rio junto com a companheira de elenco Camila Pitanga. Após alguns mergulhos o ator não voltou à superfície. Camila pediu socorro ao perceber que o ator havia desaparecido.

O corpo do ator foi encontrado a cerca de 18 metros de profundidade. Ainda segundo o legista, o Domingos estava pouco machucado.

O ator, intérprete do Santo de "Velho Chico", morreu nesta quinta-feira, 15, após desaparecer no Rio São Francisco. Ele tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O artista estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. Deixa três filhos e mulher.

A "Fox News" foi um dos jornais que informou sobre a morte do ator. A publicação explicava que Domingos fazia parte de uma famosa novela brasileira. O "Mirror" salientou que o protagonista de "Velho Chico" era um dos atores mais amados da televisão brasileira. A Time falou o mesmo.

A "BBC News" informou os leitores sobre o perigo da região que o ator morreu. A "NewsWeek" foi mais detalhista sobre a sequência de acontecimentos que resultou na morte de Montagner.

Liberação do corpo

O corpo de Domingos Montagner foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Aracaju, em Sergipe, por volta das 9h da manhã desta sexta-feira, 16, e levado para a Funerária Piaf, que fica a 100 metros do IML, após passar por uma necropsia que confirmou a sua morte por afogamento.

O médico legista O médico José Aparecido Cardoso, responsável pela necrópsia do corpo de Domingos Montagner descartou que o ator tenha sofrido qualquer mal súbito antes do acidente, como chegou a ser especulado. "Todos os sinais que foram vistos levam para a causa morte de afogamento", afirmou ele. O médico recebeu a imprensa por volta das 10h30 desta sexta-feira, 16, em Aracaju.

Leia também: Silvio Santos encontrará Gugu para discutir possível volta para o SBT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório