Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Galisteu explica polêmica com Boninho: 'Não fui pedir emprego'

Na época do encontro, a imprensa informou que a loira seria a nova apresentadora ir para o "Vídeo Show"

Galisteu explica polêmica com Boninho: 'Não fui pedir emprego'
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 20/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Nesta segunda-feira (19), a apresentadora Adriane Galisteu participou do "Programa do Porchat", onde falou sobre sua reunião com Boninho nos Estúdios Globo, no Rio, que aconteceu em junho.

Na época do encontro, a imprensa informou que a loira seria a nova apresentadora ir para o "Vídeo Show". Em seu perfil no Twitter, Irritado, o diretor reclamou e classificou a situação como "jogo de mídia".

"Eu fui fazer uma reunião com o Boninho, mas quando cheguei lá na Globo encontrei com editores de jornais e revistas. Não ia perder o meu tempo precioso com o Bobinho para avisá-lo que encontrei dezenas de pessoas pelo caminho. Eu estava indo fazer uma reunião, não fui pedir emprego. No dia seguinte, saiu em todos os lugares que eu estava na Globo", contou a apresentadora.

Galisteu disse ainda que a repercussão da sua reunião com Bobinho atrapalhou seus planos. "A gente ia ter uma segunda reunião, mas que pelo jeito não vai rolar. Quero uma deixar uma coisa clara: eu não plantei essa notícia. Mas aí ele usou o Twitter e fez um comentário deixando a entender que eu fui uma pessoa ingrata. Queria eu ter o poder de fazer esse show de marketing", desabafou.

Durante a entrevista, a apresentadora aproveitou e mandou um recado para o diretor. "Boninho, me desbloqueia. Eu adoro você e não tenho nenhum problema com você, pelo contrário. Estando fora da TV aberta, não posso de jeito nenhum brigar com você (risos). Te amo, Boninho. Eu sei que você é um cara bravo, mas eu vou tocar seu coração", disparou.

Leia Também: Tom Cavalcante apresentará “Casa dos Artistas” no Multishow

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório