Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jennifer Aniston estaria se separando do marido, diz site americano

O motivo seria uma troca de mensagens entre o ator e a ex-namorada

Jennifer Aniston estaria se separando 
do marido, diz site americano
Notícias ao Minuto Brasil

19:07 - 21/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Coincidência

Jennifer Aniston e Justin Theroux estão juntos desde 2012, no entanto estariam se separando, afirma o site americano sobre celebridades "Hollywood Life".

A razão seria uma briga que a atriz e Justin teriam protagonizado depois de ela descobrir uma troca de mensagens de texto entre ele e sua ex, a figurinista Heidi Bivens.

De acordo com o Extra, em agosto, Justin viajou para a Austrália por causa das filmagens da série "The Leftovers". O incidente ocorreu quando o ator regressou, culminando no grande barraco citado pelo tablóide, que, por sua vez, aponta o blog "In Touch" como fonte primária da fofoca.

O "In Touch" afirma que uma fonte disse que o casal já vinha mal se falando, mesmo antes da briga final. "Eles vão reatar, mas até o momento não houve solução pro incidente envolvendo as mensagens a Heidi. Estão vivendo vidas separadas", teria revelado a fonte.

Cabe lembrar que esta notícia vem logo na sequência da separação entre Angelina Jolie e Brad Pitt, esse com quem Aniston esteve casada e se separaram em janeiro de 2005, após sete anos de relacionamento. À época, rumores deram conta de que o ator teria se apaixonado por Jolie, com quem atuou nas gravações do filme "Sr. e Sra. Smith" durante o ano anterior.

Leia também: Apontada como pivô da separação, Marion Cottilard está grávida

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório