Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Porchat dispara sobre SBT e Globo: 'Queremos a liderança'

O apresentador falou sobre sua atração, que apesar de não registrar altos índices, o humorista fez a audiência crescer em até 70%

Porchat dispara sobre SBT e Globo: 'Queremos a liderança'
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 26/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Record

Novidade na Record, Fábio Porchat reconhece o desafio de enfrentar os concorrentes de outras emissoras. Em entrevista ao jornal 'Extra', o apresentador falou sobre sua atração, que apesar de não registrar altos índices, o humorista fez a audiência crescer em até 70%.

“Eu achava que era possível criar um bom programa, do meu jeito, mas sei que ainda tem muito o que melhorar. Estou aprendendo, nunca fiz isso na vida. Tenho acompanhado a repercussão e fiquei surpreso, porque começar do zero e acertar já é meio caminho andado”, disse.

Sobre a concorrência, mais especificamente os programas “The Noite”, de Danilo Gentili, e o “Adnight”, de Marcelo Adnet, ele comentou: “Não sinto pressão por números. Só não pode dar um ponto, isso é uma merda. Conseguir se manter nesse horário é motivo para soltar fogos de artifício. É muito bom saber que somos uma opção de fim de noite”.

Porchat continuou: “Adnet me ligou e falou que o programa tem a minha cara. Gosto de ouvir a opinião de quem eu respeito. Com Danilo também. A gente se fala semanalmente. É claro que não vamos todos dar 5 pontos de mãos dadas. Queremos a liderança, mas também que todo mundo dê certo”.

Diferentemente das previsões de que não poderia fazer tudo na emissora dos bispos, ele tem feito a diferença: “As pessoas estavam desconfiadas de que eu não poderia fazer meu tipo de humor. Estou fazendo o que quero”, comentou.

Leia Também: Após 'Êta Mundo Bom', Walcyr Carrasco se afastará da TV

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório