Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grazi, Nero e "Verdades Secretas" são indicados ao Emmy Internacional

Os brasileiros brigam com os consagrados Judi Dench e Dustin Hoffman, que concorrem pelo telefilme britânico "Roald Dahl's Esio Trot"

Grazi, Nero e "Verdades Secretas" 
são indicados ao Emmy Internacional
Notícias ao Minuto Brasil

11:24 - 26/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Exterior

Nesta segunda-feira (26), foram anunciadas pela Academia de Televisão as indicações dos atores Grazi Massafera e Alexandre Nero ao Emmy Internacional, assim como as últimas novelas em que atuaram, "Verdades Secretas" (Walcyr Carrasco) e a "A Regra do Jogo" (João Emanuel Carneiro).

Indicados nas categorias de melhor atriz e ator, respectivamente, os brasileiros brigam com os consagrados Judi Dench e Dustin Hoffman, que concorrem pelo telefilme britânico "Roald Dahl's Esio Trot", de acordo com o TV e Famosos.

Interpretando Larissa, a paranaense recebeu muitos elogios da crítica por sua interpretação, que deu vida a uma modelo viciada em drogas, em "Verdades". Pelo papel, ela já venceu o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) e o Troféu Imprensa.

"Verdades Secretas" e "Regra do Jogo" estão indicadas ao prêmio de melhor telenovela, enfrentando uma produção do Canadá e outra da Filipinas.

O Brasil ainda concorre nas categorias de comédia, com o novo "Zorra"; minissérie, com "Os Experientes"; e programa não-roteirizado de entretenimento, com "Adotada", exibido pela MTV.

Em 2015, a série "Doce de Mãe", estrelada por Fernanda Montenegro, levou o prêmio de melhor comédia. "A Mulher Invisível" levou o prêmio da categoria em 2012.

Leia também: Sem alavancar ibope, 'Sol Nascente' já preocupa

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório