Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diego Hypolito volta ao Faustão para explicar veto ao programa

O atleta falou sobre o episódio que vetou sua participação no programa da Rede Globo em julho

Diego Hypolito volta ao Faustão para explicar veto ao programa
Notícias ao Minuto Brasil

14:40 - 26/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Participação

Neste domingo (25), Diego Hypolito foi ao programa de Faustão para esclarecer uma polêmica envolvendo o apresentador. O atleta falou sobre o episódio que vetou sua participação no programa da Rede Globo em julho.

Na época, Diego participaria de um quadro musical do programa, mas, quando já estava pronto para entrar no ar, acabou tendo sua participação vetada sob ameaça de ficar fora da Olimpíada. Faustão atribuíu a situação a uma decisão do técnico de Diego que pediu que o atleta focasse 100% nos Jogos do Rio de Janeiro.

Durante participação no 'Dança dos Famosos', Diego falou sobre o caso: "Aquele período que não entrei no programa, sei que não deveria falar disso. Eu tenho uma honra muito grande de estar aqui de novo, você me valorizou muito. Por mais que não pudesse falar absolutamente nada momentaneamente. Eu realmente não pude entrar no programa e eu não entrei porque poderia ficar fora da Olimpíada e isso para mim vale mais que tudo", disse.

O atleta completou falando sobre a importência dos jogos para sua carreira: " Os Jogos Olímpicos são minha vida, treino diariamente, treinei durante 12 anos para os Jogos Olímpicos. Quando tem 1 minuto e dez de competição, quando chorei daquela maneira, não ligo de ser chamado de chorão, porque, é tão sacrificante treinar diariamente, é muito recompensador. Se não fosse a ginástica, eu não seria nada. Mudou minha vida em todos sentidos, eu era muito pobre. Tenho só agradecer, eu vi a homenagem que você fez aquele dia. Sou seu fã. Muito obrigado pela oportunidade de estar aqui mais uma vez”, explicou Diego com o apoio do apresentador.

Leia Também: Nos bastidores, Jô Soares mostra inconformismo com fim de programa

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório