Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hipnotizado, Silvio Santos é líder de audiência no domingo

Programa foi vice-líder na média geral de São Paulo e Rio de Janeiro

Hipnotizado, Silvio Santos é líder de audiência no domingo
Notícias ao Minuto Brasil

14:17 - 26/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama SBT

O Programa Silvio Santos, do SBT, exibido na noite deste domingo, 25 de setembro, ficou na vice-liderança de audiência em São Paulo. No ar das 19h58 à 0h01, a atração consolidou 11,4 pontos de média, com pico de 14 pontos e 17% de share.

No Rio de Janeiro, Silvio Santos conquistou a liderança no embate com o filme da emissora concorrente. Na faixa horária das 23h30 à 0h01, o maior comunicador do Paísmarcou 14 pontos. Na média-geral da atração exibida na cidade maravilhosa, das 19h58 à 0h01, Silvio foi vice-líder isolado de audiência com 14 pontos, 17 pontos de pico e 21% de share. A emissora terceira colada ficou com apenas 6 pontos de média, ou seja, Silvio registrou 8 pontos a mais de audiência.

Repercussão nas redes sociais:

Silvio Santos, como de costume, foi um dos assuntos mais comentados entre os internautas na noite de domingo, após fazer uma inesperada pegadinha no palco da atração ao simular que estava sendo hipnotizado pelo professor, especialista em hipnose, Rafael Baltresca. Até mesmo os participantes do quadro “Jogo dos Pontinhos” (Patricia Abravanel,Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Cabrito Teves e Flor), caíram na brincadeira do patrão.

O professor instruiu em tom de hipnose que Silvio Santos, além de enxergar Helen Ganzarolli nua, também agisse como se estivesse sem roupas. Patricia Abravanel levantou imediatamente de seu lugar para tentar impedir que o pai continuasse “hipnotizado”. Rafael então mudou a orientação: “Quando você abrir os olhos estará completamente apaixonado por Cabrito Teves”. Silvio saiu então atrás do humorista, que fugiu do patrão pelo palco. Por fim, antes de revelar ser tudo uma simulação, o professor pediu para que Silvio visse Patrícia como se ela fosse o apresentador Ratinho e que enxergasse as bailarinas como se elas estivessem nuas. “Claro que tudo o que eu fiz foi fingimento, foi teatro, claro. Agora o que ele fez com a Flor não foi teatro não”, revela Silvio aos risos.  

 Leia Também: 'Altas Horas' bate recorde com Marina Ruy Barbosa e Malu Mader

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório