Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Globo proíbe repetição de elenco em produções simultâneas

Este cuidado é apontado como necessário para evitar o desgaste dos artistas, além de comprometer a credibilidade dos personagens

Globo proíbe repetição de elenco em produções simultâneas
Notícias ao Minuto Brasil

22:25 - 02/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Bastidores

A direção da Globo determinou que está proibida a repetição de elenco em duas produções ao mesmo tempo.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a regra, que já existia na década de 1990, quando a emissora era comandada por Boni, voltou a ser uma realidade por causa de um pedido de Silvio de Abreu, responsável pelo Fórum de Teledramaturgia do canal.

Agora, Mariana Ximenes e Cleo Pires, por exemplo, estão no ar em “Haja Coração” e em “Supermax”, que estreou na última terça-feira (20). As atrizes ficarão no ar em ambos os produtos por sete semanas.

Esta “falha” ocorreu porque a série de terror foi gravada no ano passado e teve a estreia adiada por questões estratégicas da Globo. No entanto, a ordem é que isto não se repita no futuro.

Dessa forma, a emissora suspendeu a produção de “Zózimo”. Isso porque Vladimir Brichta e Regiane Alves estão escalados para esta série. Porém, antes disso, eles farão “Rock Story” e “A Lei do Amor”, respectivamente. O projeto deve sair do papel apenas no segundo semestre de 2017.

Este cuidado é apontado como necessário para evitar o desgaste dos artistas, além de comprometer a credibilidade dos personagens. A dificuldade em montar elencos ficou ainda maior.

Leia Também: Diego Hypolito volta ao Faustão para explicar veto ao programa

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório