Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mark Ruffalo promete divulgar 'nude' se Trump perder eleição

Astros de Hollywood estão alertando para o risco de vitória do republicano para “o tecido social do país” em virtude das propostas do magnata

Mark Ruffalo promete divulgar 'nude' se Trump perder eleição
Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 26/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Os Vingadores

A eleição americana entre Donald Trump e Hillary Clinton está agitando os norte-americanos, inclusive mobilizando atores de Hollywood em uma campanha em prol do registro de eleitores para a disputa do dia 8 de novembro.

No vídeo, os astros alertam para o risco de vitória do republicano para “o tecido social do país” em virtude das propostas do magnata.

Para mobilizar os eleitores,Mark Ruffalo, o Hulk, de Os Vingadores, promete, em tom de brincadeira, até um “nude” – uma cena nu, em seu próximo filme.

“A gente consegue só juntar tanta gente famosa assim por uma causa que importa realmente como o risco de um racista abusivo e covarde (assumir a presidência)”, diz o ator Don Cheadle, no vídeo, que já tem mais de 6 milhões de visualizações no YouTube.

Entre os artistas, estão os astros da franquia Robert Downey Jr, Scarlett Johansson e Mark Ruffalo e atores de séries famosas da plataforma online Netflix, como  Orange is the New Black e How to Get Away with Murder.

Também estão na iniciativa, chamada “Save the Day”, Pedro Pascal, de Narcos, e outros atores famosos, como Martin Sheen, Stanley Tucci e James Franco.

Leia Também: Mau humor de Boninho assusta funcionários da Globo

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório