Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça as top models mais influentes nas redes sociais

Kendall Jenner e Cara Delevingne lideram o ranking

Conheça as top models mais 
influentes nas redes sociais
Notícias ao Minuto Brasil

19:33 - 26/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Internet

Além de desfilar por grifes famosas, modelos como Kendall Jenner, Cara Delevingne, Gigi Hadid e Gisele Bündchen estão cada vez mais à frente das celebridades na era das redes sociais. E como influenciadoras digitais, elas ditam mais que a moda: o estilo de vida.   

Das passarelas para a web, e no caso da primeira na lista das mais influentes, Kendall Jenner, da televisão para as passarelas. A norte-americana lidera o ranking das modelos com mais fãs nas redes sociais - somando Twitter, Facebook e Instagram -, com mais de 100 milhões de seguidores.   

Meia-irmã de Kim Kardashian, ela ficou famosa ao participar do reality show "Keeping Up with the Kardashians", o que a levou às passarelas de algumas das marcas mais cobiçadas do mundo, como Givenchy, Chanel, Marc Jacobs, Fendi, Pucci e Dolce & Gabbana.   

A britânica Cara Delevingne, que já desfilou por Versace, Chanel e Burberry, conta com quase 50 milhões de seguidores nas redes e ficou com o segundo lugar na lista das tops mais queridas da internet.   

Entre as modelos mais seguidas também estão três brasileiras: Alessandra Ambrosio (13 milhões), Adriana Lima (17 milhões) e, é claro, Gisele Bündchen (20 milhões). Miranda Kerr, Gigi Hadid, Irina Shayk, Emily Ratajkowski e Candice Swanepoel completam o top 10. (ANSA)

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório