Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Dói muito", diz Selma Egrei sobre cenas de Santo em 'Velho Chico'

"A gente ainda ouve a voz dele, é difícil, muito difícil", disse Selma

"Dói muito", diz Selma Egrei sobre cenas 
de Santo em 'Velho Chico'
Notícias ao Minuto Brasil

10:36 - 27/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Globo

Além do público se emocionar com o desfecho da história de Santo em "Velho Chico", personagem de Domingos Montagner, que morreu afogado, Selma Egrei, a Encarnação da trama, afirmou que as cenas em que o ator é substituído por uma câmera têm sido difíceis também para o elenco.

Nesta terça-feira (27), a atriz fez um desabafo durante o 'Mais Você, de Ana Maria Bragra: "Me dói... A gente tem um grupo no Whatsapp que a gente fica assistindo e comentando. Cada vez que entra uma imagem do Domingos, dói muito. Ou como no capitulo de ontem... Ao mesmo tempo é uma alegria de todo mundo estar fazendo a novela como se ele estivesse presente. É uma coisa muito emotiva e muito bonita", desabafou.

"A gente ainda ouve a voz dele, é difícil, muito difícil", completou Selma, referindo-se ao fato de o público ter ouvido a voz de Santo em alguns momentos, como quando ele disse "eu te amo" para Olívia ou quando pediu que Miguel cuidasse bem dela. As falas foram tiradas de cenas antigas de Montagner na novela. 

Selma relembrou a cena do afogamento de Encarnação, que foi ao ar no mesmo dia da morte de Montagner, e contou que ela havia sido gravada em uma porção do Rio São Francisco que não era tão perigosa quanto aquela em que o ator morreu – mais próximo à Usina de Xingó. "Barragem é um inferno. É uma forma agressiva demais. Para a gente ter energia, a barragem mata os peixes, e mata pessoas também. A água vem com muita força. A represa é pesada", disse.

Leia Também: 'Criadora' de Xuxa, Marlene Mattos recusa dar entrevista a Porchat

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório