Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Leo Young apresentará prévia do 'MasterChef Profissionais'

Diferentemente das outras edições com amadores, nesta temporada do reality show participam apenas cozinheiros profissionais

Leo Young apresentará prévia do 'MasterChef Profissionais'
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 02/10/16 por Folhapress

Fama BAND

O empresário Leonardo Young, vencedor da terceira edição do "MasterChef", será o repórter da prévia do "MasterChef Profissionais", que a Band estreia na próxima terça, 4 de outubro.

Diferentemente das outras edições com amadores, nesta temporada do reality show participam apenas cozinheiros profissionais. Todos os 14 participantes, a maioria paulista, têm experiência em restaurantes ou formação em cursos e escolas profissionalizantes.

Ana Paula Padrão segue na apresentação, e o time de jurados continua o mesmo: Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. A direção é de Patricio Díaz.

Na nova versão do reality show, as provas serão mais longas, com média de uma hora e meia de duração. Em algumas delas, o serviço será testado e os jurados coordenarão os pedidos e as saídas dos pratos para os convidados.

O vencedor receberá um prêmio de R$ 170 mil e um carro zero. O programa vai ao ar às 22h30. Com informações da Folhapress.

 Leia Também: Nova série da Globo terá triângulo amoroso envolvendo irmãos

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório