Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grazi ofusca protagonistas na festa de "A Lei do Amor"

A atriz interpreta a ex-prostituta Luciane e será nora de Magnólia, papel de Vera Holtz

Grazi ofusca protagonistas na festa 
de "A Lei do Amor"
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 29/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Lançamento

Na noite desta terça-feira (27), ocorreu a festa de lançamento de "A Lei do Amor", em São Paulo, e Grazi Massafera ficou nos holofotes. A recém indicada para o Emmy Internacional ofuscou as as protagonistas Isabelle Drummond e Claudia Abreu, que chegaram quase no fim do evento e não assistiram o clipe de apresentação da nova novela da Globo, que estreia na próxima segunda.

Segundo a TV e Famosos, assim que colocou os pés no local, Grazi foi tietada por Vera Holtz, que gritava "Linda! Maravilhosa!" enquanto a colega posava para diversos fotógrafos. A atriz está concorrendo ao prêmio de melhor atriz por "Verdades Secretas" (2015), e não conseguiu dar um passo sem ser abordada por convidados atrás de fotos com ela.

Na trama, a ex-BBB interpreta a ex-prostituta Luciane e será nora de Magnólia, papel de Vera. Grazi falou sobre sua personagem aos jornalistas.

"Estou me divertindo bastante. Ela tem humor, é apimentada, divertida. Não tem regra no amor, cria sua própria ética. Tem caráter duvidoso é casada com o Hércules [Danilo Grangheia] e amante do Otávio Augusto. Adora festa, adora foto" contou a artista, comemorando poder usar seu sotaque caipira, uma vez que o folhetim é ambientado na fictícia cidade de São Dimas, no interior de São Paulo.

"Está sendo uma delícia usar meu sotaque. Na hora de atuar, soava estranho me ouvir, porque é o meu sotaque natural, que uso na vida. Foi bem curioso isso para mim", disse ela, natural de Jacarezinho, interior do Paraná.

Leia também: Personagem de Grazi em 'Lei do Amor' usará bordão de Val Marchiori

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório