Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flávia Camargo diz 'sim' para novo pedido de casamento de Luciano

Os dois estão casados há 13 anos

Flávia Camargo diz 'sim' para novo pedido de casamento de Luciano
Notícias ao Minuto Brasil

19:30 - 28/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Cerimónia

Nesta quarta-feira (28), Luciano Camargo, da dupla com Zezé, e Flávia Camargo renovaram os votos do casamento, após a empresária aceitar um novo pedido do cantor. Os dois já estão casados há 13 anos.

Nas redes sociais, a esposa do sertanejo postou uma foto e relembrou o dia em que os dois renovaram os votos em Los Cabos.

"Me lembro como se fosse ontem... Estava arrumando a mala para irmos para Los Cabos, e você escolheu um vestido para eu levar... Era este branco. Durante alguns dias, me deixou na praia sozinha por meia hora... E voltava com cara de quem estava aprontando... Todas as moças que trabalhavam no hotel, suspiravam quando vc passava (risos). Até que um dia você pede para eu colocar o vestido e some, o gerente do hotel bateu na nossa porta e pediu para eu ir com ele ao seu encontro... Da porta do nosso quarto, até o lual montado na areia, o caminho era delineado por pétalas. Meu coração veio a boca, e todos sorriam para mim. E lá estava você, emocionado, me esperando", relembrou ela, que seguiu a narrativa do dia especial.

"Renovamos nossos votos e nosso amor com um juiz de paz mexicano. Então meu amor, minha resposta para você é simmmm, e simmmmmm e simmmmm..... Aceitarei para o resto de nossas vidas casar com você. Obrigada por me honrar e me respeitar. Te amo para sempre... Obs: depois descobri por que tantos suspiros, kkkkkkkk as meninas de lá me explicaram que todas acharam tão lindo e tão romântico o que vc fez, que queriam encontrar alguém como você. Nem preciso dizer a Briga que foi por este buquê (risos)", brincou ela.

Leia Também: Porchat fala sobre baixa audiência de seu programa na Record

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório