Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Renata Dominguez volta à Globo e relembra fama internacional

Renata falou sobre as mudanças em sua vida pessoal e profissional

Renata Dominguez volta à Globo e relembra fama internacional
Notícias ao Minuto Brasil

19:50 - 28/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Atriz

A atriz Renata Dominguez está se preparando para retornar à TV Globo 15 anos após sua estreia na emissora. Na época, interpretou Solene em "Malhação", um sucesso lembrado por seus fãs até hoje.

Em entrevista à revista 'Marie Claire', Renata falou sobre as mudanças em sua vida pessoal e profissional. "É uma sensação gostosa recomeçar minha história com mais técnica, mais maturidade. É um novo capítulo, com mudanças substanciais. O universo conspirou a favor desta volta", contou. O novo trabalho da atriz será em "Sol Nascente" no qual ela interpretará a personagem Sirlene.

O início da carreira de atriz de Renata começou, curiosamente, no Equador após se mudar para lá com a família para acompanhar a transferência do pai, que trabalhava como engenheiro. Ela lembra ter sido convidada para um teste de apresentadora na época sem saber falar espanhol. "Havia 300 equatorianos e eu passei. Nunca havia sonhado com isso". O sucesso da atração em um ano foi tanto que, aos 15 anos, tornou-se embaixadora da UNICEF e representante da Disney no país.

Quando terminou o ensino médio em um escola americana, Renata decidiu voltar com a família para o Brasil com a nova transferência do pai. "Sou muito apegada à família e não conseguiria me ver longe deles". No Rio, a atriz entrou para o centro de formação de atores 'O Tablado', dando seu primeiro passo na carreira de atriz no Brasil.

Leia Também: Mara Maravilha rebate alfinetada da Record e detona Fabíola Reipert

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório