Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Benedict Cumberbatch canta música de Pink Floyd em show de Gilmour

O ator britânico se aventurou como cantor no show do ex-guitarrista do Pink Floyd nesta quarta-feira (28).

Notícias ao Minuto Brasil

11:26 - 30/09/16 por Folhapress

Fama Assistir

O ator britânico Benedict Cumberbatch se aventurou como cantor durante um show do ex-guitarrista do Pink Floyd David Gilmour na noite desta quarta-feira (28).

Ele subiu ao palco do Royal Albert Hall, em Londres, e cantou o clássico "Confortably Numb", enquanto Gilmour o acompanhava na guitarra.A canção encerrou o show que pretende divulgar o álbum mais recente Gilmour, "Rattle That Lock" -a mesma turnê veio ao Brasil em 2015.

Essa não foi a primeira incursão de Cumberbatch na música. O ator já havia gravado, em 2013, a canção "Can't Keep It Inside" para a trilha do filme "Álbum de Família", ao lado de Bon Iver e Kings of Leon.

Em sua carreira solo, Gilmour recebeu diversos convidados ao palco para cantar os versos do ex-parceiro de banda Roger Waters na mesma canção -um deles foi ninguém menos do que David Bowie, que entoou os versos na mesma casa de shows há dez anos.

Em julho, a extinta Pink Floyd anunciou que vai lançar, em novembro, a coletânea "The Early Years 1965-1972", com 27 discos e mais de 11 horas de áudio, incluindo 20 canções nunca divulgadas. Com informações da FolhaPress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório