Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Próximo 'Silvio Santos' terá "velha guarda" e pegadinha com cachorro

Acostumado a brincar com as pessoas, desta vez o mestre das pegadinhas, Ivo Holanda, irá divertir até mesmo os cachorros ao utilizar um cão de pelúcia

Próximo 'Silvio Santos' terá "velha guarda" 
e pegadinha com cachorro
Notícias ao Minuto Brasil

21:45 - 30/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Novidade

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo, dia 2 de outubro, a partir das 20h, no SBT, o maior comunicador comanda o quadro “Disputa Musical”, que desta vez recebe os cantores Jerry Adriani, Célia, Ary Saches, Claudya, Gilliard e Jane (que faz dupla com Herondy). Silvio Santos apresenta ainda uma “Câmera Escondida” inédita, intitulada “Ataque do Cachorro de Pelúcia”. Acostumado a brincar com as pessoas, desta vez o mestre das pegadinhas, Ivo Holanda, irá divertir até mesmo os cachorros ao utilizar um cão de pelúcia.

“Logo vi. Abriram a porta do asilo (risos). Por isso que eles demoraram para entrar. Vieram todos com cadeira de rodas? Não, não é possível”, brinca Silvio Santos antes de apresentar seus colegas de velhos tempos, que são os artistas convidados do “Disputa Musical”.

Ao conversar com a cantora Jane sobre seu casamento com Herondy, Silvio Santos comenta também sobre a separação de William Bonner e Fátima Bernardes. “Você sabe que agora que eu estou de vez em quando ouvindo fofoca, aquele rapaz que trabalha na Globo, o William Bonner, diz que ele se separou da Fátima. Não é possível”, questiona Silvio. Jane conta que é bom se separar quando a relação não está bem e que, assim como ela, eles também podem se reconciliar no futuro.

“Eu desconfiei no dia em que a Fátima saiu e foi para o programa da manhã. Eu desconfiei que tinha alguma coisa errada. Quer dizer que ele terminou o casamento com a Fátima? Ela pegou ele em flagrante. Não é possível. Ele deve ter saído com alguém e ela o pegou em flagrante. É Fátima, apareceu na hora que não devia”, brinca Silvio Santos enquanto a plateia ri.

No quadro “Conexão Premiada”, Silvio Santos telefona para as mães de algumas de suas colegas de trabalho. Se a ligação for atendida e a mãe da espectadora acertar os números equivalentes as letras que formam a palavra Jequiti, ganham um prêmio em dinheiro. Ainda no programa, o patrão apresenta situações inusitadas dos “Velhinhos Se Divertem” no Rio de Janeiro, comanda o concurso “O Cãozinho Mais Bonito”, além dos divertidos “Beijo Roleta”, “Quebra Cabeça” e “Jogo dos Balões”. Silvio Santos também recebe uma nova família que tenta conquistar o prêmio máximo de 50 mil reais no “Bolsa Família”.

“Programa Silvio Santos” vai ao aos domingos, a partir das 20h, no SBT.

Leia também: Saiba quais são as celebridades que se assumiram bissexuais

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório