Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aos 81 anos, Tarcísio Meira desabafa: "ser galã é muito chato"

Com mais quase 50 anos de carreira, Meira aparece absoluto em um posto que poucos contestam

Aos 81 anos, Tarcísio Meira desabafa: "ser galã é muito chato"
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 30/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama NOVO PAPEL

O próximo personagem da estrela global Tarcísio Meira, na novela "A Lei do Amor", será o poderoso Fausto, um político e empresário com vasto currículo de falcatruas, que não cansa do jogo de poder e corrupção. Seu personagem será casado com Magnólia (Vera Holtz) e, vinte anos depois dos muitos erros do passado, o homem decide mudar de vida para ser uma pessoa melhor. Nos planos do ex-prefeito de São Dimas está a intenção de sair da cidade para morar longe com sua amante de longa data, Suzana (Regina Duarte). "A Lei do Amor" será a nova trama das nove, da Globo. O ator falou sobre o seu personagem.

"Fausto é um bom bandido que quer ser um bandido bom. Nós todos estamos mudando o tempo todo, somos mutantes. Acho possível que isso aconteça com Fausto. Eu mesmo fiz coisas na minha vida das quais eu me arrependo. Quem de nós não tem um arrependimento?", defende ele, com bom humor, segundo O Globo.

Com mais quase 50 anos de carreira, Meira aparece absoluto em um posto que poucos contestam: o de galã. Ele garante, porém, que isso não é de todo bom.

"O papel de galã é muito chato e vinha carregado de preconceito, de uma carga desrespeitosa. Por isso, sempre procurei dar características mais fortes para os personagens que eram nitidamente galãs. Mas é importante que as pessoas saibam que o galã vem de fora para dentro, não é de dentro para fora. Eu não assumi essas características, as pessoas é que me viam assim. Sempre fui um modesto ator" afirma.

Casado há 54 anos com Glória Menezes, o ator, porém, gosta de ser visto como um homem charmoso, num perfil que agrada o público e também a mulher em casa.

"Minha mulher acha bom que eu seja um galã e ela é minha 'galoa'", brinca.

Leia também: Cantora é assaltada em ponto de ônibus junto com esposa grávida

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório