Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

De volta às novelas, Denise Fraga diz: "acho que nunca sofri tanto"

Na nova novela global, Denise interpreta Cândida, mãe de Helô

De volta às novelas, Denise Fraga diz: "acho que nunca sofri tanto"
Notícias ao Minuto Brasil

17:22 - 05/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama "A Lei do Amor"

A atriz Denise Fraga, muito famosa pelos recentes trabalhos no "Retrato Falado" e quadros no Fantástico, está de volta às novelas depois de 20 anos. Nesta quarta (5), ela deu uma entrevista ao Pânico no Rádio e falou sobre a sua personagem, a Cândida, em "A Lei do Amor", da Globo.

Na ocaisão, ela contou que já estava saudosa de fazer novelas e comemora a parceria com a autora Maria Adelaide Amaral e da diretora Denise Saraceni.

"Eu estava com saudades de fazer novelas e há 20 anos eu não fazia uma, fiz várias outras coisas, como série e tal. Não é porque eu não faço novela, fiz anos de 'Retrato Falado', no 'Fantástico', e isso me impedia. E também faço teatro. E novela é uma coisa que te exige muita disposição. E eu adorei que tenha dado certo", vibra.

A atriz é conhecida principalmente pelo talento para o humor, como pode ser visto na peça de teatro, adaptada para o cinema, "Trair e Coçar é só Começar".

Na nova novela global, Denise interpreta Cândida, mãe de Helô (Isabelle Drummond), uma mulher que perde o marido no primeiro capítulo, descobre uma doença no segundo e morre no terceiro capítulo da história, segundo informa o UOL.

Ao falar sobre a personagem, a atriz brinca dizendo que nunca sofreu tanto em um trabalho. "Eu faço os três primeiros capítulos, apenas a primeira fase desta novela. Acho que nunca sofri tanto" contou.

Leia também: Fim do namoro de Letícia Spiller reacende torcida por volta com Novaes

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório